História do Stitch ☆
Stitch foi criado para destruir tudo o que encontra. Jumba o criou devido à experiência anterior (rabou, a experiência 625) ter sido um fracasso. Nessa hora, porém, o Dr. Hamsterviel ("comandante" do Jumba) estava na cadeia e havia acabado de dedurar Jumba para as autoridades.
Quando os policiais chegaram, prenderam Jumba e tentaram prender Stitch, mas este escapou roubando uma nave patrulha (vermelha, sua cor preferida!) e acabou caíndo na Terra, no Havaí.
Jumba foi convocado para capturar Stitch sem que os humanos percebam e, em troca, ele estaria livre da prisão. Um alien especialista no planetaTerra, Pleakley, também foi convocado.
Na Terra, Stitch percebeu que Jumba e Pleakley estavam atrás dele e teve a ideia de se disfarçar de cachorro para se infiltrar no mundo humano, pois Jumba e Pleakley não queriam envolver os terráqueos nisso.
Stitch acabou sendo adotado por uma menina terráquea chamada Lilo. Ao longo do filme, Stitch acabou se afeiçoando a ela seu temperamento aos poucos mudou, ele deixou de destruir as coisas e passou até a se comportar bem (embora comtinuasse travesso e um tanto pestilento). No final, como Jumba e Pleakley não conseguiram capturar Stitch, eles acabaram morando na Terra.
Mais tarde, as outras 625 experiências também acabaram soltas na Terrae Stitch recebeu a missão de encontrar todas elas, fazê-las se tornarem boas como ele se tornou, dar um nome a elas e encontrar um local onde poderiam viver bem. Depois de completa essa missão, ofereceram a ele trabalhar como comandante de uma grande nave espacial vermelha. Embora entusiasmado com a oferta, Stitch percebeu no final que seu lugar ideal era afinal na Terra, onde ele e seus 625 primos eram felizes.
Assinar:
Comentários (Atom)
